Edmar Gonçalves faz show no Sindicato dos Bancários

47


O projeto Botequim dos Bancários, apresenta nessa sexta-feira, 3, o cantor Edmar Gonçalves, a partir das 20h. O projeto trás sempre grandes nomes cearenses e acontece na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de maio, 1289, Centro) com entrada franca para os bancários e familiares, trabalhadores de outras categorias, estudantes e convidados.


O cantor, compositor e violonista Edmar Gonçalves, apresentará um repertório variado com releitura de grandes clássicos, como “Bússola“, “Miragem“, “Temporal“, “Vidente“, “Cigano” e muito mais músicas! E ainda músicas de compositores cearenses e canções autorais do seu novo disco.


“Fiquei muito feliz com o convite. O sindicato dos Bancários é um movimento da vanguarda na luta pelo direito dos trabalhadores e cantar nesse local, principalmente nesse momento delicado que o país está vivendo, é uma alegria pra mim” declarou o cantor.


O juazeirense Edmar Gonçalves é compositor, cantor e artista plástico. Vencedor de vários festivais de música no Ceará, ele também foi destaque em festivais realizados em outros estados.


Em 1994, Edmar conquistou, em parceria com Evaristo Filho, o quarto lugar na classificação geral do Festival Canta Nordeste, promovido pela Rede Globo Nordeste, com a música “Canto sem eira nem beira”.


— 


Por Hariádina Salveano – Foto de divulgação