Secretaria de Saúde convoca mais de 200 profissionais classificados em seleção pública

22


A entrega da documentação acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto, de acordo com especificações do edital de convocação, na SMS


A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza convoca mais de 200 profissionais de diversas categorias profissionais, aprovados em seleção pública. A entrega da documentação acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto, de acordo com especificações do edital de convocação, no 6º andar da sede da SMS (Rua do Rosário, 283 – Centro).


Os profissionais convocados no Edital Nº 35/2017 devem entregar os documentos no dia 30 de agosto, de 9 às 12 horas. Pertencem a esta convocação médicos nas especialidades de anestesiologista, clínico geral e traumato-ortopedista. Já no período da tarde, de 13 às 16 horas, devem apresentar a documentação médicos anestesiologista, cirurgião geral, clínico geral, socorrista, pediatra, traumato-ortopedista e psiquiatra, convocados pelo Edital Nº 36/2017.


Devem apresentar-se ainda no dia 28 de agosto, de 9 às 12 horas, os profissionais classificados na seleção pública para os cargos de assistente social, auxiliar de farmácia, bioquímico, enfermeiro, convocados pelo edital Nº 37/2017. Já de 13h às 16h30, devem entregar os documentos os convocados para as funções de farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, motorista socorrista.


A documentação que deve ser apresentada, em versão original e fotocópias legíveis, pode ser consultada no edital de convocação. Os profissionais convocados serão lotados em unidades da atenção primária e secundária à saúde.


Confira os editais:


 


Fonte: Site Prefeitura de Fortaleza