Daniel Borges se reuni no Palácio do Bispo para tentar barrar a demissão de 400 Vigilantes

17


Na tarde dessa segunda-feira, 23, o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Ceará, Daniel Borges, juntamente com os diretores Rafael Ferro, Luciano Fernandes e o representante do Sindvalores Wellington Nascimento, tiveram uma reunião com o coordenador especial de articulação política da Prefeitura de Fortaleza, Lúcio Bruno, o líder do prefeito na Câmara, o vereador Evaldo Lima e o líder da oposição, vereador Ronivaldo Maia, no Palácio do Bispo.


A reunião teve como assunto principal a redução dos contratos na área da Educação, como também os constantes atrasos de salário dos vigilantes das empreses Fortaleza Segurança e Thompson Segurança.


O secretário demonstrou sensibilidade com a situação, das possíveis demissões, se comprometeu de marcar uma reunião com o representante da Secretária da Educação, a comissão de licitação e o vereador Evaldo, a fim de encontrarem uma solução para atender a reivindicação do Sindicato, que é de, não demitir mais de 400 trabalhadores Vigilantes.


Segundo Daniel Borges, “o Sindicato ficará atento a qualquer tentativa de perdas ou retrocesso nos contratos de serviços com a categoria junto a Prefeitura de Fortaleza“, destaca o dirigente..



Por Hariádina Salveano