Seleção Pública para formação de Banco de Recursos Humanos da Prefeitura de Quixadá

26


Foi publicado o edital de Seleção Pública para a formação de Banco de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Quixadá. Os cargos são: Pedagogo – Educação Infantil, pedagogo – Fundamental I, professor de História, professor de Geografia, professor de Matemática, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Língua Portuguesa.


O referido edital compreende um processo acordado com o ministério público no sentido de garantir o pleno funcionamento das aulas em todas as escolas do município, para suprir vagas exclusivamente temporárias, com prova por escrito e considerando que todas as vagas de professor do concurso público já foram convocadas.


Conforme específica o edital, a solicitação de inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do site do Instituto Nacional de Gestão, Educação, Tecnologia e Inovação – INGETI: http://www.ingeti.com.br/ – mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição, no período compreendido entre às 8h do dia 27 de dezembro de 2019 e às 23h59 do dia 29 de dezembro de 2019.


Confira AQUI o edital


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here