Inscrições para o Laboratório de Música Porto Vila Cariri são prorrogadas

31

A Escola Porto Iracema das Artes em parceria com a Vila da Música Monsenhor Ágio Moreira estende o prazo de inscrições no Laboratório de Música Porto Vila Cariri até 23h 59min da próxima sexta-feira, 06 de maio. Com a alteração do prazo, outras etapas do processo também sofrerão mudanças de datas. Clique aqui. 

Agora, o resultado preliminar da primeira fase (Análise dos Documentos) será divulgado somente no dia 09 de maio, com período para apresentação de recursos acontecendo em 10 de maio. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 15 de junho e as matrículas ocorrendo entre 18 e 19 de junho de 2022.

O programa formativo, também conhecido como “Laboratório”, tem duração de sete meses. Nesse período, há uma bolsa no valor de R$ 1.000,00 para até três integrantes dos projetos, além de orientação coletiva e individual com tutores escolhidos de acordo com cada linha de pesquisa, formação por meio de oficinas específicas e aulas abertas, além de todo o apoio estrutural da Vila da Música Monsenhor Ágio Moreira. As atividades estão previstas para começar em junho de 2022.

A primeira edição do Laboratório Porto Vila Cariri, iniciativa específica para o Cariri cearense, determina 50% das vagas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, travestis, transexuais, transgêneros e não binárias. Podem participar do processo seletivo pessoas a partir dos 18 anos, com residência comprovada no Cariri há pelo menos dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here