Deputado Elmano visita obras de escola do campo em Canindé retomadas após intermediação do mandato

9


No último fim de semana (11 e 12/06) o deputado estadual Elmano Freitas cumpriu agenda de atividades no Sertão Central do Estado, onde visitou o Assentamento Logradouro, no distrito de Targinos, e conferiu de perto as obras da Escola de Campo  do Assentamento – que estava paralisadas e, após intermediação do mandato junto à secretaria de Educação do Governo (SEDUC/CE), foram retomadas para a alegria da comunidade.


Com previsão de entrega no segundo semestre deste ano, a Escola do Campo de Logradouro beneficiará cerca de 800 alunos de mais de 25 comunidades. Elmano ressaltou a importância do reconhecimento por parte da SEDUC em viabilizar o reinício das obras. “Tivemos a satisfação de ser bem recebidos pela equipe da Seduc que, entendendo a relevância das escolas do campo para as centenas de jovens e demais estudantes daquelas comunidades, cumpriu o compromisso. Temos certeza que será uma grande conquista para as comunidades que poderão ver seus filhos e filhas estudando e, com isso, buscar dias melhores no futuro”, pontuou Elmano.


Além da escola do campo, no decorrer do dia o deputado estadual visitou também as obras da Unidade Básica de Saúde, participou de um debate sobre regularização fundiária e abastecimento hídrico de assentamentos da região e reuniu-se com representantes da Associação Missionária Casa De Deus (AMCAD). A visita ao município foi concluída à noite, com presença na celebração de Coroação do Sagrado Coração de Jesus, em Serrinha dos Aragões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here