Com um golaço de Roni, Icasa vence e só precisa de mais uma vitória para garantir classificação

52

O verdão do Cariri venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro série D. Na tarde-noite de ontem (3), o Icasa derrotou o Crato por 3 a 0 na Arena Romeirão. O placar só não foi mais elástico devido a grande atuação do goleiro cratense, Preto, que fechou o gol do azulão. Foi a terceira vitória seguida do alviverde juazeirense que voltará a campo na próxima quarta-feira (6), contra o São Paulo Crystal-PB, em João Pessoa, às 16h, no Almeidão.

O destaque da partida foi o lateral Roni do Icasa, logo aos 8′, Roni fez belo cruzamento e Leandro Cearense, de cabeça, mandou para o fundo da rede e fez a alegria da massa icasiana. Roni estava em uma tarde inspirada, aos 27′, com um drible de corpo deslocou Ramon, passou pelo segundo marcador, puxou para a canhota e acertou um belo chute, na gaveta, sem chances de defesa para o goleiro Preto. Foi o gol mais bonito do futebol brasileiro no fim de semana. O Icasa ainda fez mais um gol, com Júnior Mandacaru, fechando o placar 3 x 0.

Com a vitória, o verdão permanece na terceira colocação do grupo 3, com 20 pontos. Para garantir a classificação, o Icasa precisa de mais três pontos, e terá mais três jogos pela frente. O alviverde ainda disputa uma melhor colocação no grupo, para decidir em casa os jogos da próxima fase da série D.

Fonte: Site Badalo – Foto: Josimar Segundo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here