Vem aí o 6º Mega Bazar Monsenhor Tabosa

65

Música ao vivo, feira de gastronomia, disco e artesanato compõem a programação que acontece nos dias 15 e 16 de julho. Além disso, lojas estarão ofertando produtos com descontos de até 70%

Para impulsionar o comércio local no mês de julho, tradicionalmente mês de alta estação no Ceará, a Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa – Almont realiza nos dias 15 e 16 de julho o 6º Mega Bazar Monsenhor Tabosa. Além de lojas com horário estendido, das 9h às 20h, o corredor comercial localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, contará com feira de artesanato, de gastronomia e de discos e três palcos para shows. Os estandes e a programação musical vão funcionar na sexta-feira (dia 15), das 16h às 20h, e no sábado (16), das 10h às 20h.

No calçadão, 30 estandes vão expor e comercializar artesanato e outros produtos de empreendedores locais. Haverá também uma Feira de Discos promovida pela Direct Discos. Além disso, cerca de 100 lojas de vários segmentos como bolsas e acessórios, vestuário e calçados participam da ação, com produtos com descontos de até 70 %. A lista das lojas participantes está disponível no Instagram da Av. Monsenhor Tabosa (@avenidamonsenhortabosa).

Para a feira de gastronomia, o Mega Bazar Monsenhor Tabosa está em parceria com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC). Dez renomados chefs vão levar ao público pratos conhecidos da culinária cearense. Dentre eles, estão Carlos Henrique, chefe do Cordel Cozinha Afetiva, e Fábio Felle Anzio, da Anzio Gastronomia.

No Mega Bazar, a Almont também veste a camisa da causa animal com uma campanha de adoção, que acontece no sábado, dia 16, em parceria com a Associação de proteção e valorização da vida animal – Deixe viver.

E para garantir o clima de festividade ao longo de todo o corredor da Monsenhor Tabosa,  palcos com música ao vivo vão ser posicionados em três quarteirões distintos: em frente ao Moto Libre Bar, ao Pinheiro Supermercado e próximo à loja All Day.

Toda a programação visa difundir a potencialidade deste tradicional corredor comercial e turístico de Fortaleza, incrementar a circulação de pessoas da capital e turistas e potencializar as vendas. Segundo a presidente da Almont, Márcia Oliveira, o Mega Bazar é uma ação muito esperada pelos lojistas em razão do incremento nas vendas. “Além de movimentar a economia da região, a ideia da campanha é mostrar também que iniciativas como essa, que contam ainda com uma programação gastronômica e artística, mostram todo o potencial que a avenida tem de atrair turistas e fortalezenses”, completa.

PARCEIROS

O 6º Mega Bazar Monsenhor Tabosa é uma realização da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa – Almont. Patrocínio: Sebrae e Pinheiro Supermercado. Apoio: Sesc/Senac, Prefeitura de Fortaleza, Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), Instituto Iracema e Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here