Sindicato dos Vigilantes do Ceará realizará eleições para nova diretoria

98

Nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, os vigilantes cearenses serão chamados a se posicionar sobre o futuro das lutas da categoria na escolha da nova diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Ceará (Sindvigilantes-CE), para os próximos quatro anos (2022-2025).

Após acordo firmado entre os representantes das chapas, comissão eleitoral e o Ministério do Trabalho do Ceará, para não atrasar a Campanha Salarial 2022, duas chapas concorrerão à eleição.

A Chapa 1 representada pelo atual presidente, Daniel Borges, e a chapa 2 representada pelo vigilante Marcelo Gomes, candidato a presidente pela oposição.

Os vigilantes sócios que preenchem os requisitos do Estatuto da entidade poderão votar na sede do sindicato em Fortaleza e nas urnas itinerantes que circularão pela capital e interior.

“Todo o processo foi realizado com transparência e democracia. agora é a sua vez, vigilante, de votar com respeito e responsabilidade na diretoria que administrará o sindicato por quatro anos”, destaca Valdênio Aguiar Ramos, presidente da Comissão Eleitoral.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here