Sindicato dos servidores de Juazeiro do Norte conclama a categoria para cruzar os braços

24


 


Em nota o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte, chama os servidores para cruzar os braços, a partir do dia 25 de abril.


A Prefeitura de Juazeiro do Norte ao enviar o Projeto de Lei do Reajuste Salarial para o Poder Legislativo, o fez sem acordo com o Sindicato, rompendo as negociações, com o objetivo de deslocar a discussão para a Câmara de Vereadores.


O Prefeito José Arnon, mesmo com todos os Escândalos em sua Gestão e os Supostos Indícios de Superfaturamento (Coleta de Lixo, Notas Fiscais Avulsas junto ao IMEGI e Compra de Notebook’s) tem ampla maioria na Câmara. 


Isso significa, que mesmo sem acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte SISEMJUN e com os vícios legais no Projeto, como o desrespeito à Lei da Data-Base, os Vereadores aprovariam, por maioria, o Projeto de Reajuste elaborado pelo Executivo, fato que ocorreu na Sessão de ontem.


Diante do exposto, os Servidores devem confiar, única e exclusivamente, em sua capacidade de organização e de luta, transformando toda a indignação do momento em ação.


Assim, quarta-feira, dia 25 de Abril, às 09h, vamos lotar o Círculo Operário São José e APROVAR A GREVE GERAL…


Divulguem e Participem!!!


Contamos com todos Vocês.


Marcelo Alves – Presidente do SISEMJUN