Que crise? Ferrovia Eyewear não vê crise e expande seus negócios pelo país

20


Com lojas em 5 estados brasileiros (Ceará, Piauí, Pará, Amazonas e Maranhão) Ferrovia não sente os efeitos da crise econômica. Segundo seu diretor Allan Beserra em recente entrevista ao um jornal local, o número de lojas abertas cresceu 20% nos últimos 5 anos.


Num ramo bastante competitivo, que é o de óculos esportivos, marcas nacionais e importadas a cearense Ferrovia não sente o efeito da crise que tanto se fala no setor econômico. Com fábrica própria no município de Horizonte no Ceará torna os preços dos acessórios esportivos bastante atrativos no mercado local. Para seu diretor  “a expectativa do mercado todo é bastante pessimista, mas nós estamos apostando muito nesse natal”. E diz mais “É nesse momento, quando os negócios estão indo de ladeira abaixo, que a gente tem de acelerar”.


É neste sentindo que a marca aumenta seu portfólio para oferecer ao público diversidade com bom gosto e preço acessível.


Por Bernardo Lucas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here