Primeira “Feira Afins de Vitrola” de 2020 reúne apreciadores de vinis

25

A feira Afins de Vitrola, evento promovido mensalmente pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), já se tornou uma referência entre os apreciadores de vinis. A próxima edição, a primeira do ano de 2020, será neste sábado (04/01), a partir das 17h, no Mercado dos Pinhões.

Durante o evento, o público poderá adquirir vinis e equipamentos afins, como agulhas, borrachas e caixas, além de apreciar muita música, com o coletivo Sapoti Soundz. Formado por Djs, pesquisadores e colecionadores de discos de vinil com um acervo de aproximadamente 5.000 exemplares, o grupo passeia por diversos ritmos, promovendo misturas e experimentações musicais repletas de surpresas.

Participarão da Feira: Arthur, Carlinhos Eugênio, Daniel Freitas, Elmo Camisetas, Freelancer Discos, Jaques Casagrande, Jeová, Kavernal, O Vitroleiro, Pablo Duranm Records, RFC Camisetas, Sebo Benfica, Sérgio Almeida, Sidney Vinil, Sonoro Discos, Tony Opus e Waldo Silva.

Interessados em vender ou trocar LPs na Feira Afins de Vitrola devem procurar a Coordenadoria de Ação Cultural da Secultfor, por meio do contato (85) 3105-1292.

 

Serviço

 

Feira Afins de Vitrola

Quando: Sábado (04/01)

Horário: das 17h às 21h

Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, S/N – Centro)

Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here