Presidente do Sindicato dos Vigilantes toma posse como vereador de Fortaleza

9


Daniel Borges toma posse na Câmara Municipal de vereadores de Fortaleza, na manha de hoje, 22. Terceiro suplente da coligação PR/SD, que elegeu uma bancada de 6 vereadores, Daniel vai assumir a cadeira do vereador Julierme Sena (PR), que ficará afastado por quatro meses.


Pela ordem, quem deveria assumir a cadeira seria o, também, suplente Sargento Reginauro, que por questões particulares cedeu a vaga para o sindicalista, que também, preside o Sindicato dos Vigilantes do Ceará e obteve 4.107 votos para vereador nas eleições de 2016. Será a primeira vez que um vigilante assume o mandato de vereador na 5ª capital do país.


Aliando do deputado estadual Capitão Wagner, Daniel chega à Câmara com o foco em quatro bandeiras: segurança, educação, saúde e a defesa dos direitos dos trabalhadores.


As áreas de segurança, educação, saúde e os direitos dos trabalhadores são prioridades para todos e precisam ser olhadas com atenção. Ficarei pouco tempo no mandato, mas quero me empenhar e contribuir com o debate afim de conseguirmos realizar um trabalho que beneficie a toda a população de Fortaleza, destaca Daniel Borges.


Conheça o novo vereador


Daniel Borges é natural de Fortaleza, tem 40 anos, casado e pai de cinco filhos. Foi recentemente reeleito para o segundo mandato como presidente do Sindicato dos Vigilantes do Ceará, é vice presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), no Ceará, iniciou sua militância no PCdoB e está filiado há quatro anos do Partido da Republica (PR).