Presidente da CDL de Fortaleza será homenageado com o Troféu Clóvis Rolim

76

O presidente da CDL de Fortaleza, empresário Assis Cavalcante, será agraciado este ano com o Troféu Clóvis Rolim. Outorgada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE), a maior comenda do varejo local reconhece, desde 1985, empresários e políticos que prestam relevantes serviços ao desenvolvimento da causa lojista e social. A solenidade acontecerá no dia 14 de julho, às 20h, no Theatro José de Alencar, durante o tradicional evento em comemoração ao Dia do Comerciante.

“É com muita alegria que recebo a notícia desta homenagem. É o reconhecimento de muitos anos de trabalho e dedicação em prol do comércio e de todos aqueles que fazem parte dessa jornada, entre colabores, consumidores e demais parceiros. É um trabalho coletivo, que envolve várias pessoas tão comprometidas e empenhadas em crescer juntos. Receber o Troféu Clóvis Rolim também é uma grande responsabilidade e uma motivação a mais para seguirmos ainda mais fortes e atuantes. Já conquistamos muita coisa, é verdade, mas ainda há muitos desafios pela frente”, destaca Assis Cavalcante.

Natural de Maranguape, Francisco de Assis Costa Cavalcante é formado em Direito, CEO da Óticas Visão e, desde 2018, é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. O comércio, desde a infância, já fazia parte da sua trajetória. Começou no setor aos 12 anos, passando de contínuo a gerente da Ótica Brasil, onde ficou até os 17 anos. Abriu sua primeira loja em 1974, em sociedade com seu sogro. Na Óticas Visão, já fez de tudo: foi vendedor, atendente e gerente. Hoje, são 27 lojas, localizadas em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Eusébio, Crato e Juazeiro do Norte. Também escritor, Assis Cavalcante já lançou dois livros: “História de Assis” e “Gonzagão no céu e outras histórias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here