Os times cearenses na quarta rodada da Série D do Brasileirão

23

A quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terá início nesta sexta-feira, 6. No estádio João Ronaldo, o Pacajus tentará sua segunda vitória como mandante para terminar a noite na liderança do Grupo A2. Porém, o desafio do Cacique do Vale do Caju não será nada fácil. O adversário será o Moto Club-MA atual segundo colocado com 6 pontos. O time cearense ocupa a terceira posição com 5, e caso conquiste o triunfo, passaria por Moto e Fluminense-PI, que só entrará em campo no sábado, 7, contra a Tuna Luso-PA. O duelo entre Pacajus e Moto Club terá início às 20 horas.

Outros dois cearenses entrarão em campo no final de semana. No Estádio Marizão, na Paraíba, o Crato enfrentará o Sousa no sábado, 7, às 16 horas. Com apenas um ponto na competição, o Crato tenta conquistar sua primeira vitória para tentar se aproximar das primeiras posições do Grupo A3. Com três pontos, o Sousa poderá entrar no G4 se bater a equipe cearense.

O Icasa pode alcançar a liderança da chave em caso de vitória!

Também pelo Grupo A3, o Icasa entrará em campo no domingo, 8. Na Arena Romeirão, o Verdão do Cariri enfrentará o São Paulo Crystal-PB, às 17 horas. Terceiro colocado com 6 pontos, o Icasa pode alcançar a liderança da chave em caso de vitória. O clube passaria na classificação o próprio time paraibano e torceria por um tropeço do Retrô-PE contra o América de Natal-RN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here