Obama quer visitar Lula; Moro vai impedir?

26


A juíza Carolina Lebbos cuida da execução penal de Lula. É teleguiada por Sergio Moro. Já proibiu governadores e até o prêmio Nobel da Paz Adolfo Perez Esquivel de visitarem Lula. Agora, o país dos chefes de Moro enviará um figurão para visitar Lula. Será que Moro ou sua títere também vão impedir?


A juíza em questão adotou como prática medidas ao gosto dos inimigos do ex-presidente Lula, produzindo material para a mídia exercitar o sadismo antipetista, como impedir visitas ao ex-presidente, que já se recente da internação em uma cela “solitária”.


Em caso recente, a juíza impediu visita do ativista argentino de direitos humanos e Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel e do teólogo brasileiro Leonardo Boff ao ex-presidente Lula.


Essa juíza tem tomado decisões em lugar do juiz titular da execução penal de Lula, Danilo Pereira Júnior, titular da 12ª Vara, onde ela atua. Como ele é constantemente convocado para assumir outras funções no Judiciário, essa juíza tem assumido em vários momentos o dia a dia da execução penal de pessoas condenadas na Lava Jato.


Entre elas, Lula.


Segundo uma advogada que tem um cliente preso na Lava Jato e que falou à imprensa sob condição de anonimato, é comum que, antes de a juíza Carolina Lebbos tomar decisões sobre a execução das penas, envie ofícios ao juiz Sergio Moro para que ele se manifeste sobre os casos.


Ela pede muito a bênção do Moro”, disse a advogada.


Agora, porém, essa disposição para torturar Lula vai ser posta à prova. Moro, a Globo e a juizinha teleguiada vão ter que desagradar seus patrões ianques, pois, segundo o Blog do Esmael, aliados do PT nos Estados Unidos, como o linguista Noam Chomsky, articulam a visita a Lula do ex-presidente norte-americano Barack Obama.


Durante o governo Lula, ele se tornou amigo pessoal de inúmeras personalidades internacionais, entre elas Barack Obama. A amizade dos dois nasceu dessa conversa em uma reunião de cúpula que você vai ver – ou rever -no vídeo a seguir


A grande pergunta, é: Moro e sua juíza controlada por joystick vão maltratar e debochar de um ex-presidente como fizeram com os idosos Leonardo Boff e Adolfo Perez Esquivel? Terão coragem, de desagradar o país ao qual devotam vassalagem?


Veremos.



Fonte: Blog da Cidadania