Morreu na manhã de hoje o cantor mineiro Vander Lee

40


Morreu na manhã desta sexta-feira (5), o cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele passou mal e sofreu um infarto quando fazia hidromassagem, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na tarde de ontem. Vander Lee foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Tereza, mas ainda durante a noite, teve 12 paradas cardíacas e não resistiu. O cantor morreu na manhã desta sexta-feira.


A família do cantor avalia a possibilidade de realizar o velório no Palácio das Artes, mas ainda não confirma o local da cerimônia. O corpo de Vander Lee permanece no necrotério.


O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos. Ele se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Vander Lee tinha 19 anos de carreira.


Mineiro, Vander Lee ficou famoso por suas canções que falam de amor. Ele era separado e deixa três filhos. Em sua última atualização no Facebook, o cantor faz uma convocação para que os fãs comparecem a um show que ele faria no dia 13 de agosto em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.


O último trabalho do mineiro foi lançado no mês de maio com canções que mesclam o pop, rock e jazz clássico. No currículo, o músico conta com composições eternizadas por grandes artistas da música brasileira como Gal Costa, Alcione, Maria Bethânia, Fábio Jr., Fagner, Elza Soares, Elba Ramalho e Vanusa.


A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Grandes nomes como Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest e o Padre Fábio de Melo já lamentam o falecimento.



Fonte: Cooreio da Bahia