Haddad participará de ato político em Fortaleza

9


Chegou a hora de o povo cearense ratificar que tem lado e sabe votar. O encontro de todos aqueles que defendem a democracia e a retomada de direitos do povo pelo voto será nesta sexta-feira (31), a partir das 15h, na Praça da Bandeira, tradicional local de manifestações em Fortaleza.


A manifestação terá a participação de Fernando Haddad (PT), membro da chapa que reúne Lula e Manuela D’Ávila na disputa à Presidência da República. Na programação, o candidato a vice irá conversar com a população sobre as propostas do Plano Lula de Governo para fazer “o Brasil Feliz de novo”. 


O momento político pede unidade, mobilização popular e consciência política. E é para defender o Brasil que Haddad estará de braços dados com o povo para, em Fortaleza, demarcar a posição da esquerda cearense na defesa intransigente da democracia. 


O vice de Lula participará de caminhada que sairá da Praça da Bandeira, percorrerá as principais ruas do centro da cidade e seguirá até a Praça do Ferreira, ícone da capital cearense. Lá, a partir das 18h, haverá Ato Político, com as participações de Camilo Santana (PT), que disputa reeleição ao Governo do Estado, e de candidatos das chapas aliadas que concorrem ao Senado e aos cargos de deputados estaduais e federais. 

Mais Nordeste


Na agenda de Haddad desta semana haverá mais atividades no Nordeste. Além do Ceará, ele visitará Pernambuco e Alagoas. O roteiro deverá incluir Garanhuns, cidade natal do ex-presidente Lula.

Serviço

Haddad no Ceará

Data: sexta-feira (31)

– Concentração a partir das 15h na Praça da Bandeira, com caminhada pelas principais ruas do Centro

– Ato Político às 18h na Praça do Ferreira


(Portal Vermelho – Carolina Campos)