Feijoada da Mocinha celebra o samba cearense em Fortaleza no 1º de maio

120

No dia 1º de maio, a partir das 13h, Fortaleza será palco de mais uma edição da Feijoada da Mocinha – Encontro de Bambas, evento já consolidado no calendário cultural da cidade. Realizada no tradicional Bar da Mocinha, a programação deste ano ganha um diferencial especial com a gravação audiovisual da festa.

A iniciativa reúne importantes representantes do samba cearense, promovendo uma celebração que mistura música, memória e identidade cultural. Estão confirmadas apresentações de Carlinhos Palhano, Marilene Sales e Tomate do Samba, nomes reconhecidos no cenário local.

Também sobem ao palco Ítalo da Mocinha, Grupo DTF e Fernando do Cavaco, completando a programação com diferentes estilos e gerações do gênero. A proposta é justamente criar uma conexão entre artistas experientes e novos talentos, fortalecendo o samba produzido no estado.

Além das atrações musicais, o público poderá desfrutar da tradicional feijoada, marca registrada do evento, que une gastronomia e cultura em um ambiente descontraído e acolhedor.

Conhecido como um dos principais redutos do samba em Fortaleza, o Bar da Mocinha se consolida mais uma vez como ponto de encontro para os amantes do gênero, valorizando a produção artística local.

Serviço
Data: 1º de maio
Horário: a partir das 13h
Local: Bar da Mocinha – Fortaleza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here