Sindicato dos Vigilantes encerra a votação para a nova diretoria

144

Em clima de eleição na sede do Sindicato em Fortaleza, onde concentra o maior número vigilantes, os trabalhadores votaram para escolher a chapa que vai ficar à frente da entidade pelos próximos quatro anos, a movimentação foi intensa nos dois dias de pleito.

São duas chapas concorrendo à eleição. A Chapa 1, representada pelo atual presidente, Daniel Borges e a chapa 2, representada pelo vigilante Marcelo Gomes, candidato a presidente pela oposição.

Para o presidente Daniel Borges, que está buscando sua recondução, esse é o momento que a categoria tem, para avaliar o trabalho que a diretoria vem fazendo, “fizemos muitas lutas a frente do sindicato, colocamos como prioridade os direitos dos Vigilantes do Ceará, não baixamos a cabeça diante das adversidades, buscamos sempre levar serviços e representar nossa categoria. Agora é chegada a hora de ser avaliado”, destaca Daniel.

Foram distribuídas 33 urnas eleitorais em diversas regiões do Estado e são esperados mais de 5.300 filiados aptos a votar. A apuração acontecerá na tarde desta sexta-feira, 25, na sede da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here