Deputado Federal Odorico Monteiro lança ato de filiação do PSB no Centro Sul

25


Depois de lançar a Campanha de Filiação do Partido Socialista Brasileiro no Cariri e no Sertão Central, o presidente do PSB Ceará e deputado federal, Odorico Monteiro, lança neste sábado (28), Ato de Filiação do partido na região Centro Sul, na cidade de Iguatu, no Hotel Diocesano, às 8h.


O Ato faz parte da campanha estadual do partido, lançada em março, que tem como meta atingir a marca de 40 mil filiações até o final do ano.


Segundo o deputado Odorico, a campanha é marcada pelo diálogo e pelo reencontro com filiados históricos do partido. “Estamos escrevendo uma nova história para o PSB Ceará”, afirma Odorico.


No ato, estarão reunidos lideranças locais, movimentos sociais e direções municipais da região. Além disso, Odorico Monteiro, também, realiza plenária do Mandato Popular, uma forma de prestação de contas do que foi feito em seu primeiro mandato.


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) assume sua posição de centro-esquerda e busca resgatar as raízes históricas do partido. Em âmbito estadual, Odorico Monteiro, presidente da sigla no estado, reafirma o apoio à reeleição do governador, Camilo Santana (PT), nas eleições deste ano.