Congresso do Conselho dos secretários de saúde será realizado na URCA em Iguatu

20


 


A Comissão Intergestores Regional – CIR, realizada no último dia 28 de fevereiro, reuniu gestores e técnicos dos municípios da 18ª CRES, em Iguatu. A diretoria do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará – COSEMS/CE, esteve no encontro através do presidente Josete Tavares, a vice-presidente, Sayonara Cidade, o secretário de articulação, Rilson Andrade e o secretário geral, André Barreto.


A diretoria da entidade aproveitou a reunião na cidade sede do XVII Congresso do COSEMS, para anunciar que o evento será realizado na Universidade Regional do Cariri (URCA), nos dias 23 a 25 de maio.


A reunião que durou a tarde toda, contou com as seguintes temáticas: Apresentação da 18ª CRES/Iguatu; Apresentação dos Equipamentos Regionais; Apresentação dos Equipamentos Hospitalares de Referência Macro – Consolidado de 2017; Pleito da Secretaria de Saúde de Iguatu, cadastramento de Equipe de Saúde da Família/Saúde Bucal/ESF; Congresso do COSEMS.


Entre os presentes, além do secretário de saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, estiveram a secretária de saúde de Acopiara, Luciene Tavares, secretária de saúde de Catarina, Valéria Rodrigues, o secretário de saúde de Dep. Irapuan Pinheiro, Natanael Alves, o secretário de saúde de Jucás, Gleidson Furtado, secretária de saúde de Mombaça, Norma Lima; a secretária de saúde de Piquet Carneiro, Valéria Franco, a secretária de saúde de Saboeiro, Mayara Christinna.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Cosems – CE