Em reunião da Mesa Diretora e do Colégio de Líderes nesta terça-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), colocou em pauta a realização de concurso público no próximo ano. Para a elaboração do certame, o Legislativo formará um grupo de trabalho para o levantamento dos cargos em carência na Casa.
O presidente Gardel Rolim destacou o compromisso com o fortalecimento dos trabalhos das Comissões Técnicas e que os novos servidores deverão atuar no apoio dos processos legislativos nos colegiados e na ampliação dos serviços prestados à população. “Nós temos uma vacância de alguns cargos do último concurso, alguns servidores que passaram e pediram exoneração, pedidos de aposentadoria e ampliação dos serviços à população prestados pela Central da Cidadania, Procuradoria da Mulher e EDHAL. Portanto precisamos preencher essas vagas, além de ser um compromisso meu reforçar o trabalho das Comissões Técnicas”.
O momento contou com a participação dos integrantes da Mesa Diretora: vereador Paulo Martins (PDT), 1º vice-presidente; vereador licenciado Renan Colares (PDT), 2º vice-presidente; vereadora Cláudia Gomes (PSDB), 3ª vice-presidente; vereador Bruno Mesquita (PL), 1º secretário; Kátia Rodrigues (Cidadania), 3ª secretária; vereadora Ana Aracapé (PL), 1ª suplente; e o vereador Dr. Luciano Girão (Progressista), 3º suplente. Na reunião com o Colégio de Líderes e o presidente participaram os vereadores Carlos Mesquita (PDT), Danilo Lopes (Avante), Gabriel Aguiar (PSOL), Jorge Pinheiro (PSDB), Estrela Barros (Rede), Emanuel Acrízio (Progressista), PPCell (PSD), Márcio Martins, Professor Enilson (Cidadania), Julierme Sena (União Brasil) Inspetor Alberto (PL), Dr. Vicente (PT), Professora Adriana Almeida (PT), Eudes Bringel (PSB), Ronaldo Martins (Republicano) e Pedro Matos (PL).