"Aurora precisa de uma grande aliança para retomar o crescimento", destaca Willames Freire

20



Na última sexta-feira, 26, Willames Freire esteve em Brasília, na busca por mais recursos para os municípios que estão na luta do enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti , transmissor da dengue, chikungunya e zika. Segundo levantamento do Ministério da Saúde o Ceará já atingiu mais de 70% dos imóveis vistoriados, por agentes comunitários de saúde e de controle de endemias.


Em vista ao Congresso Nacional, Willames Freire também teve a oportunidade de participar de um encontro importante para o município de Aurora, onde há uma tentativa, de buscar conseguir uma aliança para as próximas eleições. Juntamente com o secretario adjunto da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Fernando Santana e o Deputado Estadual, Odorico Monteiro, tiveram uma longa reunião onde pautaram os principais desafios para o pleito desse ano. “O município de Aurora precisa de uma grande aliança para retomar o crescimento e para fazer com que qualidade de vida da população possa, de fato, acontecer” destaca Willames.


A certeza que teve ao termino do encontro é que tanto Odorico Monteiro, quanto Fernando Santana, estão empenhados na tentativa de que haja uma candidatura única, dentro do arco de aliança do governador Camilo Santana. Willames volta animado, pois a conquista dessa aliança esta cada vez mais próxima e sua pré candidatura pelo PDT pode liderar esse movimento, que vai tomando forma a cada dia. 



Por Hariadina Salveano