Aprece e CGU realizam capacitação sobre Pregão Presencial e Eletrônico

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Pensando em cada vez mais habilitar os agentes públicos municipais, a Associação dos Municípios do Estado do Ceará – Aprece e a Controladoria Geral da União – Superintendência Regional do Cará (CGU/CE) estão promovendo nos dias 26 e 27 deste mês, um curso sobre Pregão Presencial e Eletrônico. O evento é fruto de um Termo de Cooperação Técnica firmado no ano passado entre as duas entidades permitindo assim, a realização de capacitações e outras ações voltadas para a prevenção à corrupção e à qualificação técnica dos agentes públicos municipais.


Durante a programação serão apresentadas as modalidades de Pregão (presencial e eletrônico), abordando as principais características, bem como o fluxo do processo licitatório em cada uma das metodologias, englobando as fases internas e externas do certame.


O evento é direcionado aos gestores de municípios filiados à Aprece: secretários, servidores públicos efetivos e comissionados, e pregoeiros. O curso será ministrado auditor Federal de Finanças e Controle da CGU, com atuação na Coordenação-Geral de Auditoria de Comunicações e na Coordenação-Geral de Auditoria de Transportes, George Moura Colares.


As inscrições podem ser feitas até dia 23 de julho ou enquanto houver vaga. Mais informações por meios dos contatos: Vicente Neto (4006.4009) ou Helderiza Queiroz (4006.4007).


Serviço:


Capacitação sobre Pregão Presencial e Eletrônico


Data: 26 e 27/07/2018 (quinta e sexta-feiras)


Horário: 9h. às 17h (16h/aula)


Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota, Fortaleza/CE).


Inscreva-se AQUI.