10ª Plenária Estadual de Conselheiros de Saúde – Inscrições Prorrogadas

21


As inscrições para 10ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde foram prorrogadas até o dia 14 de novembro, às 17 horas. A Plenária que terá como tema, Saúde e Seguridade Social: quais os rumos da Proteção Social no Brasil?, acontecerá no dia 26 de novembro, no auditório da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), situada na Av. Antônio Justa, 3161, no bairro Meireles, Fortaleza – CE.


Estarão em pauta, além do tema central, as devolutivas das Conferências Estaduais de Saúde das Mulheres, Vigilância em Saúde e da 8ª Conferência Estadual de Saúde.


Durante a Plenária acontecerá a eleição dos quatro representantes do Estado para Coordenação Nacional da Plenária Nacional de Conselhos de Saúde, sendo um conselheiro titular e três suplentes, que terão um mandato de dois anos.


Os 184 Conselhos Municipais de Saúde (CMS) do Estado serão mobilizados em prol de eleger seus representantes para a 10ª Plenária Estadual. Cada colegiado poderá enviar até quatro representantes, dois do segmento usuário, um profissional de saúde e um do segmento gestor/prestador, que deverão ser cadastrados, em um link disponibilizado no site do Cesau, acompanhado da Ata da Reunião da eleição.


PARA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI


Baixe o Regimento do processo eleitoral do Coordenador Nacional da Plenária Nacional de Conselhos de Saúde CLICANDO AQUI.


Serviço


10ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde


Dia: 26 de novembro de 2019

Horário: 8 às 17 horas

Local: Auditório Maria José dos Santos Ferreira Gomes

Av. Antônio Justa, 3161, no bairro Meireles, Fortaleza – CE